NFSU2!!! JA NAS "BANCAS"!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor GENETIC_KILLER » Sexta Nov 19, 2004 21:04

speed2.exe has encountered a problem and needs to close.
a mim da-me este erro... não consigo jogar

gradeço ajuda
Intel® Pentium® 4 3Ghz HT Tech. 1MB L2Cache
XFX GeForce 6600 GT 128MB DDR3, HD Maxtor
2x512MB DDR 400Mhz Twinmos, ASUS P4V800X
Let me hear you make decisions without your television. Speak for yourself...
GENETIC_KILLER
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 29, 2004 11:25

Mensagempor Kayn » Domingo Nov 21, 2004 23:56

de facto o erro nao é dos mais esclarecedores. isso poderia ser da crack estar mal feita, mas nao é o caso ke ha imensa gente a jogar bem. tas a usar a patch? se sim, tas a meter a crack da patch (nao a crack original)? se sim, tenta o jogo sem a patch. parece ke da probs a mta gente. se nao for nenhum dos casos, a solucao é generica: eu tentava reinstalar o jogo, reinstalar/actualizar drivers da grafica, drivers de som e reinstalar directx. se calhar tb n era ma ideia correr um limpador de registo (registry mechanic é mto bom) e ate, porque nao :) , desfragmentar o disco.

se tudo o resto falhar, a unica coisa ke me ocorre era meteres um windows fresco, pq isso parece-me problema de conflitos ou incompatibilidades.

------------

quanto a desinstalar o directx, pode ser um drama. das melhores maneiras seria restaurar o sistema para a data antes da instalacao dele. mas como com isso, tb iam uma camada de configuracoes a vida, tb se pode usar o DirectX 9 Uninstaller q se pode sakar daki:

http://www.3dcht4u.de/3dc/kfd53t5fes8z/ ... taller.zip

desinstalar o directX completamente, axo ke é impossivel, ke ele é mto integrado com o windows, por isso, o que este programa faz é restaurar o directx8.1 ke vem com o XP original, por isso é preciso o cd do windows. este pack vem com instrucoes. apesar de eu nunca o ter usado, parece ke funciona bem.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor GENETIC_KILLER » Terça Nov 23, 2004 0:18

vou tentar... obrigado.....

ja agora o erro é: speed2.exe has encountered a problem and needs to close.
Intel® Pentium® 4 3Ghz HT Tech. 1MB L2Cache
XFX GeForce 6600 GT 128MB DDR3, HD Maxtor
2x512MB DDR 400Mhz Twinmos, ASUS P4V800X
Let me hear you make decisions without your television. Speak for yourself...
GENETIC_KILLER
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 29, 2004 11:25

Mensagempor Kayn » Quarta Nov 24, 2004 2:24

no outro dia ia jogar em lan com uns amigos e nao consegui pq o jogo ficou a dizer connecting to lobby e nao saia dai (com qq uma das pessoas ke fosse o host). mas se nao tiver ninguem em rede ele liga fixe ao lobby (mas n tenho ng pra jogar :? )

mais alguem tem/teve este prob?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PsicoPete » Quarta Nov 24, 2004 16:47

Kayn Escreveu:no outro dia ia jogar em lan com uns amigos e nao consegui pq o jogo ficou a dizer connecting to lobby e nao saia dai (com qq uma das pessoas ke fosse o host). mas se nao tiver ninguem em rede ele liga fixe ao lobby (mas n tenho ng pra jogar :? )

mais alguem tem/teve este prob?

Esse problema exactamente não mas tive ontem à noite um muito parecido.
Conseguimos ligar-nos ao lobby mas depois quando criei o jogo os outros não conseguiam ver nenhum jogo criado no lobby. Por mais refreshes que se fizesse não aparecia nada.

Eu penso que estes problemas acontecem por os nossos jogos terem sido muito baratos, e o barato sai sempre caro. :?
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor rosas » Quarta Nov 24, 2004 16:59

Kayn, tive esse prob.
Nao sei pq... mas isso descobre-se.. basta cuscar nos forums
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Kayn » Quinta Nov 25, 2004 19:11

tao fico a espera ke alguem de com ele, pk eu ja tou farto de procurar e nepias... :?
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor DeusEx » Sexta Nov 26, 2004 10:34

Boas!!

eu tenho uma fx 5600xt com um pacth instalado k me melhorou mt o desempenho do jogo tou a jogar com a resolução maxima mas com os detalhes a 25% k propriadades poderei mudar para conseguir melhor desempenho a nivel dos detalhes??? já agora k é isso de "AA"?
DeusEx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:53

Mensagempor Kayn » Sexta Nov 26, 2004 11:29

AA ker dizer antialiasing. é uma caracteristica (uma filtragem de imagem) das placas graficas pra melhorar a imagem do jogo e pode ser feita a varios niveis (2x, 4x...). praticamente todas as placas graficas suportam AA, mas so os big boys é ke brincam com AA sem problemas de performance. a arraia miuda leva sempre alto corte nos fps (frames p/ segundo) e o jogo fica bem mais lento.

podes tentar jogar com o AA e se nao notares kebras na performance, podes ir aumentando. activa-se nas definicoes da nvidia.

quanto ao resto das propriedades ke podes alterar sem problema, epa, isso ninguem te pode dizer concretamente. vai alterando no jogo e testando. ve o ke fica melhor sem perder jogabilidade. eventualmente has de chegar a um bom compromisso performance/qualidade imagem.

aproveita ke vais as defs da nvidia no windows (propriedades visualizacao/definicoes/avancadas/gforce XXX) e tb podes ajustar la umas definicoes. se tiveres duvidas sobre o ke fazem, carregar com o botao direito do rato na caracteristica ke keres saber, ajuda imenso.

mantem em mente ke qto mais qualidade de imagem kiseres e mais caracteristicas activares, maior probablidade de ficares com o jogo mais lento tens.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Sábado Nov 27, 2004 6:39

so pra postar ke o proprio problema ke eu levantei em cima, afinal, foi uma coisa esporadica. hj tentei de novo e nao houve stress nenhum. correu lindamente. alias, o unico stress foi a analise, por vezes errada, do jogo no modo outrun sobre kem lidera :P

a unica coisa ke alterei durante a semana é ke desinstalei uns drivers Bluetooth e reinstalei-os (parece ke tem qq coisa a ver com as ligacoes de rede...) Se calhar foi disso.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor Junkly » Segunda Nov 29, 2004 21:13

ehhh, o jogo ate se joga mas deve ser demais para uma pcx 5300 ou mobility radeon 9700, pois os graficos tao um bela procaria-.....
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor DIAABO » Terça Nov 30, 2004 11:30

os graficos tao uma porcaria? tira esses oculos de sol pá!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor ]cool[ » Terça Nov 30, 2004 12:26

Junkly Escreveu:ehhh, o jogo ate se joga mas deve ser demais para uma pcx 5300 ou mobility radeon 9700, pois os graficos tao um bela procaria-.....

so por acaso... aumentaste a resoluçao?! aumentaste o detalhe grafico?! é k akilo de default vem mt mau isso é verdade! :roll:
e ja agr... ñ tem mt haver com o topico mas keria partilhar a maneira como arranco!! :twisted:

Imagem

Fast and Furious anyone?! :twisted:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Dez 01, 2004 0:32

Já agora, qual o vosso record em TOP SPEED ?

Vamos la ver se alguem bate o meu, se baterem, tenho k ajustar o nitro amanha ...

378 Km/h
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quarta Dez 01, 2004 0:39

]cool[ como é k fazes isso ? isso parece xite :lol:
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01