E eu tive dois acer, e os dois tiveram problemas.
E já agora, um deles ainda está (ah dois meses) na assistencia à espera que a ACER se digne de enviar a motherboard para ele. E sabem quando chega a motherboard? Amanhã! LOL. Chega sempre amanhã. Todos os dias chega amanhã.
Felizmente o meu 4002 marchou para a loja (ficaram la com ele, ja que toda a gente gosta de acer

) e vai marchar para mim um ASUS ou um TOSHIBA. Até pk, como o dinheiro me custa a ganhar prefiro gastar esse mesmo dinheiro numa coisa decente, e não numa coisa barata.
BTW, quando alguem aqui disse q acer vende barato pk n gasta dinheiro em coisas superfulas como publicidade, esqueceram-se de certeza do facto de a acer ser patrocinadora da Ferrari. Logo, se vendem coisas com os mesmos componentes que a concorrencia, gastam tanto como a concorrencia em publicidade então como podem vender mais barato? Secalhar pk as peças que não aparecem nas especificações (chassis, plasticos, watt das colunas, placa de som, monitor) venham um bocado descurados.
Não há ciencia aqui. Para venderes barato tens que cortar em alguma coisa, e geralmente essa coisa chama-se qualidade. É uma coisa q n consta no panfleto da marca. Tipo, chocolate NESTLÉ vs chocolate do <ponha_aqui_o_nome_do_seu_hipermercado_preferido>, ou cola da Coca-Cola vs Cola do minipreço. São produtos equivalentes, com os mesmos ingredientes, mas a qualidade/sabor dos segundos é muito mas muito inferior, proporcional ao preço.
E já agora, para quem nunca teve problemas com acer, axo muito bem. Eu tenho dois colegas com 1 2012, eu tive um 2012, outras pessoas do forum tiveram 2012 e todos os que referi tiveram problemas com o som do 2012. Na própria assistencia da marca me informaram que aparecem muitos ACER pifados, e que por exemplo apareceram muitas pessoas a queixar-se do teclado do 2012, mas que lhes era impossivel resolver. Assim como grande parte das pessoas teve problemas com a bateria do 4001/2 (130% de carga, wow) ou com os "picos de corrente na porta USB", que são problemas bem conhecidos da série. Bem como o angulo vertical do monitor do 4002, impecavel nao?!. Até há pessoas que afirmam a pés juntos que o monitor do 4002 é melhor que um CRT, lol.
Mas claro que vocês, como têm portateis custom, feitos de proposito para vocês, não tem um unico problema e é tudo um mundo, até o tft do portatil equivale a um CRT da melhor qualidade.
Secalhar trabalham voces para a ACER, não?
E btw, secalhar sou eu que sou muito sensivel aos pequenos problemas... O que é certo é que comprei dois ASUS W1N para a minha empresa, trabalho com eles há duas semanas e ZERO problemas! E este zero não é tipo "tem um pequeno problema mas não me chateia nada", mas sim mesmo ZERO problemas. Nenhum, none. Teclado excelente, som excelente, monitor excelente, qualidade de construção excelente, design excelente, bateria impecavel, aquecimento na zona superior do pc = zero. Custou mais que qualquer acer, mas é sem duvida 10 vezes melhor. É o preço da qualidade. Há, e sabiam que os ACER só têm 1 ano de garantia para as empresas? ASUS tem dois. Que será que isto quer dizer?!