por Aolia Fautus » Domingo Dez 05, 2004 1:08
O ET atual é muito mau, a ideia ta boa mas o jogo foi mal executado.
Mas brevemente vao sair modes para ele.
Modes para um MOD lol.
Estes novos modes vao ser muito melhores pois serao basiados no realismo da 2 guerra, armas reais, dano real, miçoes basiadas em operaçoes da segunda guerra, etc
Para ja o ET é um jogo na minha opiniao irritante pk tirando o modo campanha e ganhar EXP, esta mais parecido com jogar quake do ke verdadeiro combate militar.
Eu gosto de realismo, ou nao tem graça.
Para ja o melhor ke conheço para jogar online é sem duvida o DoD (Day of Defeat), o segundo mod oficial do HL.
O DoD é muito bom, e em termos de realismo é do melhor k tenho visto.
Por isso vou me manter neste ate sairem os novos mods realistas para o ET.
Kuanto ao CS, nunca o axei grande coisa, para alem de mau do ponto de vista do realismo, o ekilibrio pécimo das armas redus o jogo a 3 armas e meia:
AK47
M4
AWP
E a meia é a D.eagle.
Para kem gosta de CS recomendo experimentarem FireArms 2.9 esta bem melhor, é tb um mode de HL.
Afinal o HL é o jogo dos mods.
Mas voltando ao ET pelo k li sobre as novas modificaçoes baseadas na realidade, ira ser uma bomba para o jogo online.
Irao manter a boas kualidades do ET original, campanhas e melhoramento de skill, aliado ás armas reais da ww2 e fisicas reais de dano e dos corpos. Ai sim vai valer apena jogar ET na net.
Vou ver se encontro os links para esses mods para postar aki.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.