Enemy territory, recenseamento do HCP

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Enemy territory, recenseamento do HCP

Mensagempor TiredOldFart » Quinta Dez 02, 2004 22:43

Bom, com esperança de promover um bocadito a fraternidade e convivência entro os marmanjos e marmanjas deste forum que até jogam enemy territory..

Acusem-se lá ai e digam onde e quando é que costumam jogar.

Para quem não conheçe ET é um fps de equipa disponibilizado gratuitamente pela id há ums anitos atrás.
É bastante divertido com mais de 8 pessoas (na minha opinião) e optimo para despoletar picanços de "skill"

http://www.planetwolfenstein.com/enemyterritory/ info sobre o jogo

Se quiserem downloadar para experimentar, tá na war-zone do sapo caso queiram downloads nacionais.
Por volta de 260 megas o jogo mais o patch julgo.,

De qualquer maneira, era giro fazer ums matches com o pessoal daqui, e quem sabe, se isto tivesse aderencia suficiente criar uma mini liga :P

postem lá sff
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 06, 2004 23:57

Mensagempor gon » Quinta Dez 02, 2004 22:47

Aqui e so cs! ou sera que n?
Proc: P4 3.0Ghz @ 3750Mhz cooled by Zalman CNPS7000B-Cu
MB: Asus P4C800-Deluxe / Ram: 1024 PC3200
VGa: Fx 5700 256Mb (Club3D) / HD: 120Gb Maxtor
Caixa: para breve (ou nao)
gon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 13:29

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Dez 02, 2004 22:49

Prefiro Tactical Ops...é mais viciante...
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor TiredOldFart » Quinta Dez 02, 2004 22:49

Epah..mas lá por jogarem cs não quer dizer que não possam jogar um bocadito de et de vez em quando né?

Eu sou suspeito porque prefiro imenso et, pois o jogar em equipa conta bastante mais do que em cs. Claro que tambem dá para ser rambo, mas já não é bem a mesma coisa.
Então gon, primeiro a alinhar?

Ok tactical ops tb é babante..Et tem é aquela vertente mais democrática..correm em qualquer pc quase, e é gratuito logo toda a gente pode pegar e jogar..

Vá lá, nunca ninguem morreu por se expandir um bocado :P (por acaso já, mas pronto não tem a ver com o assunto)
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor WaTeR » Sexta Dez 03, 2004 8:49

ja experimentei ET, mas foi num server estrangeiro. so via os bonecos a voar aos soketes...
Asus P4C800 ; PIV 2.8 FSB 800 ; XFX 6600GT (agp) ; Kingston 2 x 512 MB ; Seagate 120gb SATA; Audigy 2 ; Creative Inspire 6.1 ;
WaTeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 22, 2004 22:33

Mensagempor metralha761 » Sexta Dez 03, 2004 11:56

Eu vou experimentar.

Ja agora tb keres experimentar o Hidden And Dangerous DEluxe? Tb é free.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor TiredOldFart » Sexta Dez 03, 2004 13:34

Claro! Se não me engano até o tenho por aqui.. se não tiver tiro.
e então, mais gente para ET ou para HADD?
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pamaro » Sexta Dez 03, 2004 14:10

Eu devo começar a ser pago para jogar duas horas por semana em breve. A empresa onde trabalho decidiu que vai começar a realizar duas horas de torneio semanais num jogo, de modo a promover a socialização entre os funcionários e o escolhido foi o ET. Pelo que vi, não gostei muito... preferia o America's Army... além de que não consigo desligar as OpenGL Extensions no jogo e isso dá-me probs de flickering :(.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor TiredOldFart » Sexta Dez 03, 2004 15:57

Gostos são gostos.. Mas ser pago para jogar é obra :P

Et não é assim tão mau, falando de experiência o jogo revolve á volta de teamwork e objectivos. Um boa equipa a jogar em conjunto consegue safar-se em situações de desigualdade doidas, o que só dá mais gozo no fim.
Bem menos realismo que America's army, mas um bocado mais mexido.

Mas enfim, eu costumo andar pelos pubs, ou realizar algums jogos com pessoal local. Infelizmente não tenho nenhum server á mão para hosting dedicado, mas se houver mas gente interessada posso ver o que se arranja.
3558.5
TiredOldFart
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Taxus » Sexta Dez 03, 2004 19:51

Joguei RTCW:ET durante uns çargos meses no ano passado mas acabe por desistir por duas coisas:
1º Demasiados exploits -> O mapa em q se assalta a praia podia ser ganho num minuto pelos aliados; O mapa em q se tem q destruir ums torres de comunicação (que se inicia com um tanque) tb podia acabar em menos de 5 minutos...
2º - Os mapas eram mt fixes, mas poucos! Como está isso? Já ha mapas novos?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Dez 03, 2004 23:11

Jogos do futuro e jogos do passado não são o meu genero como ja disse aqui.

Raven Shield é espetacular, então o Rainbow Six 4 que vai vir em breve ... deve ser um must ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Tretabyte » Sábado Dez 04, 2004 1:47

Boas,
ja a muito que nao jogo RCTW ou RCTW ET, alias ate fui (sou) do primeiro clan de RCTW e RCTW ET que apareceu ca em portugal.
neste momento ando mais em Raven Shield mas ate nem isso tenho jogado :(
como o speed dragon falou, estou a espera do RS4 para ver a maravilha que ai vem :)

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor de la Vega » Sábado Dez 04, 2004 16:31

Tou numa de experimentar, não prometo nada, pois sou um grande CS addicted ( e cm toda a gente sabe o ppl que gosta de cs é sp uma beca pó esquisito em termos de gostos nos jogos).

Danke TiredOldFart, foi uma boa iniciativa ;).

de la Vega
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Aolia Fautus » Domingo Dez 05, 2004 1:08

O ET atual é muito mau, a ideia ta boa mas o jogo foi mal executado.

Mas brevemente vao sair modes para ele.

Modes para um MOD lol.

Estes novos modes vao ser muito melhores pois serao basiados no realismo da 2 guerra, armas reais, dano real, miçoes basiadas em operaçoes da segunda guerra, etc

Para ja o ET é um jogo na minha opiniao irritante pk tirando o modo campanha e ganhar EXP, esta mais parecido com jogar quake do ke verdadeiro combate militar.

Eu gosto de realismo, ou nao tem graça.

Para ja o melhor ke conheço para jogar online é sem duvida o DoD (Day of Defeat), o segundo mod oficial do HL.

O DoD é muito bom, e em termos de realismo é do melhor k tenho visto.

Por isso vou me manter neste ate sairem os novos mods realistas para o ET.

Kuanto ao CS, nunca o axei grande coisa, para alem de mau do ponto de vista do realismo, o ekilibrio pécimo das armas redus o jogo a 3 armas e meia:

AK47

M4

AWP

E a meia é a D.eagle.

Para kem gosta de CS recomendo experimentarem FireArms 2.9 esta bem melhor, é tb um mode de HL.

Afinal o HL é o jogo dos mods.

Mas voltando ao ET pelo k li sobre as novas modificaçoes baseadas na realidade, ira ser uma bomba para o jogo online.

Irao manter a boas kualidades do ET original, campanhas e melhoramento de skill, aliado ás armas reais da ww2 e fisicas reais de dano e dos corpos. Ai sim vai valer apena jogar ET na net.

Vou ver se encontro os links para esses mods para postar aki.
O meu PC: Fonte 400w dual fan/AsusA7N8X-E Deluxe/ThunderBird 1333@1540(220x7)/2x256 KingstoneDDR400 CL3 @ 440 dualchannel/SoundBlaster Live! player 1024/Gainward Golden Sampled GF FX5200 128mb (de 128bit) a correr a 285/600mhz
HD: Seagate Barracuda 120gb SATA 7200rpm 8mb cache
Cooling: 3 case fans e AeroCool DP-102 Dual-fan no CPU.
Aolia Fautus
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 29, 2004 4:17

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Domingo Dez 05, 2004 1:33

gostas de realismo ? pk não experimentas America's Army (se é k ainda n experimentaste) o jogo em termos de realismo, pra mim, é do melhor que há. e, acima de tudo, é FREE
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes